Com esse calor, como se vestir bem para ir ao trabalho?

Verão... tempo de pé na areia, mar, férias, piqueniques ao ar livre e frozen margaritas, certo? Nem sempre

Andando pelas ruas essa semana, parei para observar como as pessoas estão se vestindo para ir ao trabalhar? Logo pensei: "No inverno todos se vestem muito melhor e com mais elegância"... Mas, como o clima anda cada dia mais quente, muita gente consegue ficar elegante mesmo com 40º.

Apesar da imagem lúdica da estação, a verdade é que grande parte das pessoas passa o verão trabalhando, equilibrando compromissos com o calor escaldante dos meses de janeiro e fevereiro. Por mais que a nossa vontade seja sair por aí vestindo uma canga e nada mais, é preciso ter cuidado na hora de escolher as roupas para trabalhar. 

Como dizem alguns especialistas em moda, o que mais importa é passar uma imagem de profissionalismo.  A moda está muito diversificada e acessível; é possível, sim, vestir-se de forma elegante e leve ao mesmo tempo durante o verão. Mesmo em locais que permitem uma roupa mais casual, é preciso tomar cuidado para não parecer à vontade demais.


Ah! Cabelos presos com coques, rabos-de-cavalo e tranças dão um toque todo arrumadinho ao visual. Aproveite para criar looks diferentes! 

Que tal essas sugestões de look para manter a elegância nesta estação? E isso,  sem passar calor ou embaraços no trabalho. 
















Fontes: Site Abril M de Mulher /  Revista Elle /  
Banco de imagens do Google.











0

0 comentários: